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    Knight

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    [TUTORIAL] Criando Asas e Capas.

    Mensagem  Knight em Qua Dez 21, 2011 12:46 am

    Caso tenha dúvidas poste e estarei respondendo o mais rápido possivel.


    Criando Asa Level 1


    Itens necessários para o mix:

    01 Jewel of chaos (Compre pelo PCPoints custa 500Points)
    01 Iten Chaos -> Compre o Chaos Nature Bow (Vende em nória no npc
    "Eo the Craftsman" localiado mais
    para a direita na parte de cima da cidade)


    Como Fazer:

    Vá no Chaos Goblin localizado em nória na parte de baixo da cidade.
    Clique nele e Selecione "Regular Combination"
    Coloque os itens na janela do mix, onde está escrito Combine Success Rate: %
    é a porcentagem de sucesso que você tem para criar a asa.
    e Clique em combine no simbolo na parte de baixo da janela do mix.

    -> LEMBRANDO: A ASA É CRIADA ALEATÓRIAMENTE, OU SEJA, PODE VIR DE QUALQUER CLASSE, NAO VEM SOMENTE DE UMA CLASSE ESPECÍFICA.
    OBS: NAO SERVE PARA CAPAS.




    Criando Asa Level 2


    Itens necessários para o mix:


    01 Jewel of chaos (Compre pelo PCPoints custa 500Points)
    01 Loch's Feather (PENA AZUL)
    01 Asa level 1 (Pode ser de qualquer classe, recomendo por +9 para almentar a chance de sucesso)
    01 ou mais itens excelentes refinação +7 e adicional de life +4 no mínimo (Não é obrigatório, mais é recomendado para evitar falhas pois almenta a porcentagem)


    Como Fazer:

    Vá no Chaos Goblin localizado em nória na parte de baixo da cidade.
    Clique nele e Selecione "Regular Combination"
    Coloque os itens na janela do mix, onde está escrito Combine Success Rate: %
    é a porcentagem de sucesso que você tem para criar a asa.
    e Clique em combine no simbolo na parte de baixo da janela do mix.

    -> LEMBRANDO: A ASA É CRIADA ALEATÓRIAMENTE, OU SEJA, PODE VIR DE QUALQUER CLASSE, NAO VEM SOMENTE DE UMA CLASSE ESPECÍFICA.
    OBS: NAO SERVE PARA CAPAS.





    Criando Capa de DL

    Itens necessários para o mix:


    01 Jewel of chaos (Compre pelo PCPoints custa 500Points)
    01 Crest of Monarch (Dropa em arena)
    01 Asa level 1 (Pode ser de qualquer classe, recomendo por +9 para almentar a chance de sucesso)
    1 ou mais itens excelente refinação +7 e adicional de life +4 no mínimo (Não é obrigatório, mais é recomendado para evitar falhas pois almenta a porcentagem)


    Como Fazer:

    Vá no Chaos Goblin localizado em nória na parte de baixo da cidade.
    Clique nele e Selecione "Regular Combination"
    Coloque os itens na janela do mix, onde está escrito Combine Success Rate: %
    é a porcentagem de sucesso que você tem para criar a capa.
    e Clique em combine no simbolo na parte de baixo da janela do mix.





    Criando Asa/Capa Level 3


    Itens necessários para o mix:


    01 Jewel of chaos (Compre pelo PCPoints custa 500Points)
    01 Jewel of Creation (Compre por pcpoints ou drope em arena)
    01 Mix de 10 Bless (Junte 10 bless em 1 no npc Lahap)
    01 Mix de 10 Soul (Junte 10 souls em 1no npc Lahap)
    01 item excelente refinação +9 adicional de life +4 ou superior
    01 Feather of Condor(Compre na loja de PCPoints)
    01 Flame of Condor (Compre na loja de PCPoints)

    OBS: NA MAIORIA DAS VEZES VOCÊ TEM 60% DE CHANCE DE ACERTO, BOA SORTE!

    Como Fazer:
    Vá no Chaos Goblin localizado em nória na parte de baixo da cidade.
    Clique nele e Selecione "Regular Combination"
    Coloque os itens na janela do mix, onde está escrito Combine Success Rate: %
    é a porcentagem de sucesso que você tem para criar a asa.
    e Clique em combine no simbolo na parte de baixo da janela do mix.

    -> LEMBRANDO: A ASA É CRIADA ALEATÓRIAMENTE, OU SEJA, PODE VIR DE QUALQUER CLASSE TAMBEM PODE VIR UMA CAPA !
    OBS: PODE SAIR TANTO UMA ASA QUANDO CAPA PARA DL Lv 3 !

    Tutorial feito por min [Knight] se copiar mantenha os créditos. Cool

    Admin
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    TUTORIAL DEPÓSITO

    Mensagem  Admin em Qua Dez 21, 2011 10:00 am

    ABRA O SITE
    VÁ EM VIP
    ESCOLHA A QUANTIDADE DESEJADA DE CASH POINTS.
    DEPOSITE NAS CONTAS DO SITE

    CONTA PREFERENCIAL
    --
    CAIXA ECONOMICA FEDERAL
    Conta Corrente 00003017-6
    AG 0871
    OP 001
    Nome Frankenney Assis Teodoro

    Caso haja alguma dificuldade com limite de depósitos/dia.

    CAIXA ECONOMICA FEDERAL
    Conta Poupança 10276-6
    AG 0871
    OP 013
    Nome Ágda Nunes Alegre

    Caso exceda o número de depositos por dia em lotéricas use esta outra conta alternativa.

    CAIXA ECONOMICA FEDERAL
    Conta Poupança 9234-5
    AG 0871
    OP 013
    Nome Frankenney Assis Teodoro

    Para Confirmar seu Depósito envie um email para frankenney@hotmail.com com o assunto [Depósito] Star Mu contendo os números do comprovante, scan ou foto do comprovante.

    DEPOIS LOGUE-SE NO PAINEL, VÁ EM RESGATAR SEU CODIGO DONATE E BOTE O CÓDIGO ENVIADO.
    PARA COMPRAR O VIP
    VÁ NO PAINEL > SHOP > COMPRAR VIP > ESCOLHA SEU PLANO.

    Vip Normal 30 dias (1 Mês): 3 Cash Points
    Vip Normal 90 dias (3 Meses): 9 Cash Points
    Vip Normal 180 dias (6 Meses): 18 Cash Points
    Vip Normal 365 dias (1 Ano): 26 Cash Points

    Vip Ouro 30 dias (1 Mês): 6 Cash Points
    Vip Ouro 90 dias (3 Meses): 18 Cash Points
    Vip Ouro 180 dias (6 Meses): 36 Cash Points
    Vip Ouro 365 dias (1 Ano): 72 Cash Points

    Vip Platina 30 dias (1 Mês): 9 Cash Points
    Vip Platina 90 dias (3 Meses): 27 Cash Points
    Vip Platina 180 dias (6 Meses): 54 Cash Points
    Vip Platina 365 dias (1 Ano): 102 Cash Points

    1 Cash point = 1R$*

    Att.
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    Knight

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    [TUTORIAL] Personagens e Builds.

    Mensagem  Knight em Qua Dez 21, 2011 4:37 pm

    Personagens - Saiba sobre os chars do StarMu!



    Fairy Elf / Muse Elf / High Elf
    -



    Como distribuir os pontos:


    Força:
    deixe somente o necessário para usar os itens.

    Agilidade:
    Aqui coloque o máximo que puder, pois almenta a
    velocidade e o dano ao mesmo tempo.

    Vitalidade:

    Coloque uma quantidade baixa, para evitar que
    morra facilmente, muito util para pvp.

    Energia: Maximize isso por segundo, pois ela usa BUFFS
    (Magias que beneficiam o player) que almenta bastante o ataque e a defesa.


    Histórico do personagem:

    (para quem gosta de ler ^^)

    São especialistas em magias de cura e hábeis com arcos e flechas, são uma ajuda excelente contra os monstros de MU. Reside em Noria tem uma aparência bonita e nobre, e é uma raça humana similar. Com altura de 170~175cm e as orelhas afiadas, a elf é chamado frequentemente Duende. A Elf é a única fêmea no continente de MU. As Elfas podem desgastar ferramentas defensivas exclusivamente para se, e podem segurar livremente todos os tipos das curvas disponíveis no continente de MU. Especialmente, podem usar a habilidade disparando múltipla dotada à curva ou ao Crossbow, e também podem usar seu próprio sorcery. As Elfs são uma classe Hybrid que possa jogar ambos os papéis do guerreiro e do cleric. Atacam um inimigo da distância, e ao mesmo tempo, podem usar sorceries úteis como a melhoria do poder ofensivo/poder defensivo e de healing. Além, têm uma abilidade de chamar vários monsters assim que são uma classe muito importante ao continente de MU. Ganham a popularidade. A força física das elfs é mais fraca do que aquela dos knights, mas mais forte do que aquela dos sorcerers. Os Fairies podem superar uma guerra da curto-distância se usarem uma mágica de melhorar o poder defensivo assim que evitam uma guerra da curto-distância incondicional. Com a habilidade disparando múltipla, as Elfs podem atacar muitos monsters, e usam muitas magias úteis para outros caráteres como healing assim que em caso do jogo do partido, podem fazer contribuições grandes. Conseqüentemente, seu nível social é na ascensão e é uma classe em perspectiva.





    Dark Wizard / Soul Master / Grand Master -





    Como distribuir os pontos:


    Força:
    deixe somente o necessário para usar os itens.

    Agilidade:
    Maximize isto por segundo, lembre-se, se você usa
    a magia "Evil Spirit", nao ultrapasse 8000 pontos
    aqui para evitar que ela nao saia mais, aconselho upar de
    "Ice Storm"

    Vitalidade:
    Coloque uma quantidade baixa, para evitar que
    morra facilmente, muito util para pvp.

    Energia:
    Coloque o máximo que puder aqui, para que
    tenha bastante dano, um mago possui menos dano
    mais tem vantagens para upar.



    Histórico do personagem:

    (para quem gosta de ler ^^)

    São magos que usam seus poderes para atacar a horda de kundun. Sua principal aptidão é o conhecimento. Possuem inumeros tipos de magia, entre elas estão bolas de fogo, espíritos malignos e tempestades devastadoras. Luta com um inimigo baseado no mago poderoso em vez da força física poderosa. Especialmente, os magos que vivem em StarMu são os magos escuros que focalizam seu treinamento no sorcery ofensivo. Ao contrário do mago branco, o Mago escuro exclui o Mago da recuperação e preferivelmente, emprega o Mago ofensivo poderoso para superar o inimigo. Baseado nomago ofensivo poderoso que é em segundo a nenhuns, os magos escuros competem com os monsters. Os Magos escuros que investem muitas horas no mago do treinamento têm uma desvantagem. Isto é, sua força física é fraca assim que não são bons em batalhas da curto-distância. Caso que você está a cara a cara com o inimigo em uma distância curta, você deve funcionar afastado, usando a habilidade do teleport. Tradicional, o mago ofensivo dos sorcerers tende a ser forte ràpidamente enquanto seu nível vai altamente. Os Magos escuros no continente de StarMu têm a prosperidade similar. No começo do jogo, os Sorcerers escuros podem fàcilmente ser atacados pelos monsters devido a sua força física fraca. Entretanto, são nivelados acima com o treinamento e podem crescer até sejam adventurers poderosos mais do que quaisquer outras classes. Especialmente, os Magos escuros têm os vários magos que podem atacar diversos monsters de cada vez assim se você puder manter uma distância apropriada com monsters, você podem os fazer nivelados acima de mais rapidamente esperado.







    Dark Knight / Blade Knight / Blade Master-




    Como distribuir os pontos:

    Força:
    Bem o nome já dis, BK é um personagem físico, portanto
    coloque a maioria de seus pontos aqui.

    Agilidade:
    Maximize isto por segundo, quanto mais pontos aqui
    mais rápido atacará.

    Vitalidade:
    Coloque uma quantidade baixa, para evitar que
    morra facilmente, muito util para pvp.

    Energia:
    Maximize isto aqui em terceiro lugar, pois almenta o dano
    das suas habilidades muito eficiente para PVP, e almenta a
    mana fazendo com que nao falte mana na hora de upar.



    Histórico do personagem:

    (para quem gosta de ler ^^)

    São os guerreiros do continente de MU. Suas habilidades são focadas nos combates com armas. Vão desde estocadas até um golpe fulminante contra o chão que desencadeia um grande dano contra os oponentes ao redor. Tempo dado a todos os povos é justo. Quanto para a muitos adventurers que começam junto conservar o continente de MU de Kundun, isto é verdadeiro. O resultado será mesmo somente se podem opôr Kundun por quaisquer meios tais como a espada ou magia assim que todos os adventurers se treinam para ser guerreiros que usam espadas ou para ser magos. Entretanto, todos os sorcerers e guerreiros começam encontrar com um problema. Há toda a maneira usar a magia, junto com a espada?. É a ideal e a ideal de todos os adventurers. Isto é, o Gladiator mágico é o lutador ideal. O Gladiator mágico é uma classe original que retira no continente de MU, que pode desgastar todas as armas e ferramentas defensivas dos Knights escuros e dos Magos escuros, e que também podem se usar todos os sorceries de Sorcerers escuros à exceção de Teleport. Comparado com outras classes, o Gladiator mágico é grande e não obstante os carregadores ao nível que desgasta sobre, está sempre pronto para funcionar. Quando outras classes começarem 5 pontos da capacidade na altura do nível acima, o Gladiator mágico começa 7 pontos por o nível-acima. Requer para levantar classes gerais dos caráteres para sobre o nível 220 para criar o Gladiator mágico. Por causa da capacidade especial, o Gladiator mágico pode mover-se para o mundo com os somente 2/3 dos pontos requeridos para outras classes.



    Magic Gladiator / Duel Master -





    Como distribuir os pontos:
    Você pode usá-lo como guerreirou ou como mago.

    Força:
    se for guerreiro maximize isto primeiro, mago
    coloque somente o necessario para itens.

    Agilidade:
    Maximize isto por segundo, nao importa se for mago
    ou guerreiro

    Vitalidade:
    Coloque uma quantidade baixa, para evitar que
    morra facilmente, muito util para pvp.

    Energia:
    se for mago maximize isto primeiro, se for guerreiro
    deixe em terceiro lugar.



    Histórico do personagem:

    (para quem gosta de ler ^^)

    Usa tanto o seu conhecimento quanto sua força. Ele possui ataques mágicos e ataques físicos que podem facilmente destruir seus inimigos. Tempo dado a todos os povos é justo. Quanto para a muitos adventurers que começam junto conservar o continente de MU de Kundun, isto é verdadeiro. O resultado será mesmo somente se podem opôr Kundun por quaisquer meios tais como a espada ou magia assim que todos os adventurers se treinam para ser guerreiros que usam espadas ou para ser magos. Entretanto, todos os sorcerers e guerreiros começam encontrar com um problema. Há toda a maneira usar a magia, junto com a espada?. É a ideal e a ideal de todos os adventurers. Isto é, o Gladiator mágico é o lutador ideal. O Gladiator mágico é uma classe original que retira no continente de MU, que pode desgastar todas as armas e ferramentas defensivas dos Knights escuros e dos Magos escuros, e que também podem se usar todos os sorceries de Sorcerers escuros à exceção de Teleport. Comparado com outras classes, o Gladiator mágico é grande e não obstante os carregadores ao nível que desgasta sobre, está sempre pronto para funcionar. Quando outras classes começarem 5 pontos da capacidade na altura do nível acima, o Gladiator mágico começa 7 pontos por o nível-acima. Requer para levantar classes gerais dos caráteres para sobre o nível 220 para criar o Gladiator mágico. Por causa da capacidade especial, o Gladiator mágico pode mover-se para o mundo com os somente 2/3 dos pontos requeridos para outras classes.




    Dark Lord / Lord Emperor -




    Como distribuir os pontos:
    Bem esse já varia muito, se você distribuir em força
    almenta o dano crítico, se distribuir em energia
    almenta o dano excelente, recomendo energia.

    Força:
    Maximize isto por terceiro,
    sempre mantendo o necessario para os itens.

    Agilidade:
    Maximize isto por segundo.

    Vitalidade:
    Coloque uma quantidade baixa, para evitar que
    morra facilmente, muito util para pvp.

    Energia:
    maximize isto primeiro, DL já tem um dano alto
    quanto mais pontos aqui mais dano você terá.



    Histórico do personagem:

    (para quem gosta de ler ^^)


    O famoso DL, eles são magos focados na conjuração de espíritos e na atribuição de encantos mágicos aos seus ataques. Capaz de criar terremotos e atacar com correntes impregnadas de poder sobrenatural, eles pretendem ajudar o continente de MU. Ele é o carater mais forte do Continente MuOnline, com seu forte Dark Horse (Cavalo), e sua companheira Spirit ( Aguia ), com seus fortes ataques de scroll. O Dark Lord é um Char muito forte, que vem nas versões acima de 99b+, Quando outras classes começarem 5 pontos da capacidade na altura do nível acima, o Dark Lord começa 7 pontos por o nível-acima. Para levantar classes gerais dos caráteres para sobre o nível 270 para criar o Lord do Continente Mu. Por causa da capacidade especial, o Dark Lord pode mover-se para o mundo com apenas 2/3 dos pontos requeridos para outras classes. O Dark Lord com seus Ataques a pouca longa distância, com suas vantegens de ser o mais forte do Continente MuOnline, O Dark Lord, é a única classe que tem uma opção de adicionar pontos a mais, o "Comand".



    #> EM BREVE ESTAREI ATUALIZADO O TÓPICO

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    Re: Tutoriais, Drops List, etc.

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      Data/hora atual: Ter Jul 25, 2017 5:34 am